Roberto Batista de Oliveira, 39, morreu na madrugada deste sábado (20) na Santa Casa de Franca, após ter sido encontrado caído nas proximidades da Havan, na Avenida Miguel Sábio de Mello, no dia 9 de novembro. A vítima era moradora do bairro Aeroporto I, em Franca.
Oliveira chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para atendimento de emergência em unidade especializada e passou a ser tratado. Porém, seus ferimentos tinham sido graves e ele não resistiu.
Oliveira trabalhava como vendedor e deixa dois filhos, de 3 e 9 anos. Ainda não se sabe a causa da morte que será investigada pela Polícia Civil.
O caso
Oliveira deu entrada na Santa Casa de Franca na terça-feira (9), às 22h28, após ter sido levado por viatura do Samu. O ciclista estava caído na Avenida Miguel Sábio de Mello, perto da Havan, e as autoridades policiais não conseguiram identificar o que ocorreu. Um casal que saia da loja viu o homem caído e acionou o resgate.
Ele estava muito ferido e não conseguiu dar detalhes sobre o que havia ocorrido. Uma das lesões que acabou sofrendo foi traumatismo craniano.
Fonte: f3noticias