Um ajudante de eletricista morreu na noite desta quarta-feira (28) após ser atropelado por uma caminhonete na rodovia Anhanguera, na região Metropolitana de Ribeirão Preto. Segundo o Boletim de Ocorrência, o autor do acidente socorreu a vítima e o levou até a UPA do Quintino Facci II, em seguida, fugiu.
De acordo com a testemunha, um estudante de 27 anos, um homem que conduzia uma caminhonete atropelou o ajudante. O autor havia chamado pelo socorro da concessionária, mas como estava demorando para chegar, pediu ajuda ao estudante e colocou a vítima no próprio veículo.
O motorista foi até a UPA 24 horas do Quintino Facci II e deixou a vítima no local. Sabendo das informações, policiais militares se deslocaram até a unidade de saúde e receberam a notícia que a vítima veio a óbito. A médica responsável negou fornecer qualquer documento relativo ao óbito, relatando apenas que os corpo seria encaminhado para o IML.
Ainda na UPA, os policiais foram informados por um enfermeiro do SAMU que o motorista não disse o nome e foi embora enquanto a vítima era socorrida, não sendo possível colher qualquer qualificação do autor.