Morreu neste sábado (5) o motorista Marcos Roberto Campanhone, 50, que havia sido espancado e esfaqueado, na noite de sexta-feira, por uma turba de seis pessoas em São Carlos. Ninguém foi preso até o momento pelo crime. Ele chegou a ser internado na Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A confusão começou depois que a vítima foi procurada por um homem que queria saber sobre o irmão de Campanhone, que seria suspeito de ter roubado um telefone. Ao informar que não conhecia o paradeiro do irmão, ele foi agredido pelo homem, que estava acompanhado de outras cinco pessoas. Eles portavam podões e barras de ferro.
A vítima fugiu correndo pela Rua São Gabriel, no Jardim Paulistano, e entrou em uma casa, pedindo por socorro, mas os agressores entraram atrás dele e o alcançaram dentro do imóvel. Depois de apanhar, ele conseguiu fugir e entrou em outra casa, sendo que o morador chamou o resgate. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa, mas não resistiu.
A Polícia Militar esteve no local e realizou patrulhamento pelas proximidades, mas os agressores já haviam fugido e não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.