Por meio da Promotoria de Justiça de Porto Ferreira, o Ministério Público de São Paulo denunciou o homem que assassinou a ex-cunhada, uma mulher transexual, em um bar, no dia 28 de janeiro deste ano.
O acusado pode responder por feminicídio com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Nos autos, o promotor de Justiça Leandro Viola sustenta que a mulher mantinha um relacionamento amoroso com um cunhado do denunciado. A convivência entre eles foi conturbada, com relatos de desavenças anteriores entre ambos.
O caso
Um vídeo registrado pela câmera de vigilância do estabelecimento mostra o momento em que a vítima é morta ao ser agredida com golpes de faca, em Porto Ferreira.
Nas imagens, é possível ver o suspeito chegando em frente ao local do crime. No momento em que identifica a vítima, o autor saca a faca e vai em direção a transsexual não identificada até o momento, que tenta se abrigar dentro do comércio, mas acaba golpeada várias vezes na frente dos clientes que frequentavam o estabelecimento.
Após o crime, o homem tentou empreender fuga, mas acabou preso pela PM. Durante a abordagem, as autoridades encontraram a faca utilizada no homicídio. Confira o momento do crime: