Uma mulher de 25 anos, cuja identidade será preservada, foi agredida com socos e puxões de cabelo ao ter o filho retirado do colo à força, nesta segunda-feira (4), durante discussão. O agressor, de 40 anos, teria utilizado álcool e substâncias ilícitas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito teria acessado sua residência sob efeito de entorpecente e bebida alcóolica, arrancando o filho do colo da mãe. Na tentativa de pegar de volta, a mulher acabou sendo agredida com socos e puxões de cabelo.
Após concretização do sinistro, autoridades policiais foram acionadas ao endereço da violência. Em contato com a vítima, esta relatou viver relação sem vínculo legal com o suposto agressor.
Na noite do crime, ainda segundo a mulher agredida, o sujeito teria feito uso de drogas e bebida alcoólica. Quando retornou para casa, muito alterado e agressivo, uma discussão foi iniciada.
Em determinado momento do desentendimento, o homem retirou a criança à força de seus braços, afirmando que o levaria para a praça do Bairro.
Ao tentar pegar de volta a criança, o pai do bebê começou a puxar seus cabelos, desferindo socos diversos contra sua cabeça.
Na delegacia, enquanto se preparava para a elaboração do auto de prisão em flagrante, a mulher manifestou interesse de retirar a queixa.
Em decorrência da atitude, o suspeito foi liberado pelas autoridades competentes.
**Com informações de Matão Urgente