Uma mulher de 46 anos acusou seu ex-marido de tê-la ameaçado, na última segunda-feira (30). O casal viveu junto por 21 anos e está separado há um, mas o homem voltou para a casa e passou a ameaçar a mulher. A Polícia Civil investiga o caso.
A mulher mora no bairro Orestes Lopes de Camargo e, de acordo com a vítima, o homem chegou em sua porta na última quarta-feira (25), após o mesmo relatar que estava doente. A mulher chegou a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem recusou o atendimento, ficando então na casa de sua ex-mulher.
Depois de um tempo morando na casa, o homem de 54 anos começou a ameaçar a mesma, dizendo que iria matá-la. Em outro momento, disse que iria esfaqueá-la.
Temor
Temendo por sua vida e a dos familiares que residem na mesma residência, a mulher registrou o Boletim de Ocorrência, para que seja solicitada as medidas protetivas do Estado.
A mulher disse aos policiais que seu ex marido costuma andar somente de cueca e ameaça todos seus familiares constantemente, chegando a puxar sua neta de dez meses violentamente pelo braço.
Com a denúncia, o caso será investigado.
Texto: Antonio Melo