Homens flagrados com quase 1 mil pinos de cocaína são detidos em Ribeirão Preto; suspeito teria ofendido policial: “verme”

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Jardim Aeroporto

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Dois homens foram detidos, na manhã desta quinta-feira (15), ao serem flagrados com quase 1 mil pinos de cocaína em conjunto, no bairro Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto. Um dos envolvidos teria ainda xingado um agente de ‘verme’, durante apresentação do crime na Central de Polícia.

O caso aconteceu na rua Borborema. Os policiais militares realizavam patrulhamento quando avistaram um sujeito de 18 anos em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o homem tentou empreender fuga e correu com destino à comunidade.

Os agentes competentes desceram da viatura e perseguiram o suspeito à pé. Durante o plano de fuga, o homem tentava descartar uma mochila de pequeno porte, mas sem sucesso.

Ainda durante a fuga tentada, o suspeito avisou outro indivíduo, de 34 anos, sobre a presença dos policiais no local. Os homens, entretanto, não conseguiram dispersar a equipe e ambos foram abordados.

Um dos homens abordados, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, apresentou resistência e os agentes fizeram uso de força moderada. O suspeito foi algemado e uma equipe extra compareceu no local dos fatos.

Em posse de um suspeito, os agentes encontraram R$ 20 e 111 pinos de cocaína. Com o outro abordado, na mochila, os policiais encontraram 851 pinos de cocaína, maconha, R$ 300, duas balanças e um celular, supostamente utilizado para o comércio de entorpecentes.

Ambos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. Durante apresentação da ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o homem de 34 anos proferiu ofensa contra um membro não especificado da equipe policial. “Verme”.

Ambos os suspeitos foram detidos e devem passar por audiência de custódia. As drogas foram apreendidas.