Humorista de Ribeirão Preto, preso depois de agredir a própria mãe, foi colocado em liberdade

Felipe Pontes, notabilizado por suas imitações no programa Pânico, foi acusado dos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica, na manhã deste sábado (31), no bairro Campos Elíseos, zona norte de Ribeirão Preto

Segundo boletim de ocorrência, lavrado na manhã deste sábado (31), o humorista Felipe Fernandes Pontes, de 36 anos, agrediu a própria mãe, Silvana Fernandes, 57 anos, quando chegou no apartamento em que a mãe mora, na rua Onze de Agosto, Campos Elíseos, zona norte de Ribeirão Preto. Ele chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade depois de passar pela audiência de custódia. Como medida protetiva, ele não pode se aproximar da mãe.

Entenda o caso

Conforme consta, ele chegou em estado alterado e passou a agredir verbalmente a mãe, com graves ofensas à honra. A mãe ainda tentou convencê-lo  a descansar, já que não estava bem. O humorista, no entanto, foi mais longe e passou a agredi-la fisicamente, tentando enforcá-la. Com o barulho, o irmão de Felipe, João Victor Fernandes Pontes, de 21 anos, acordou e tentou separar a mãe da tentativa de enforcamento.

Felipe empurrou o irmão e ainda o ameaçou de morte. A Polícia Militar foi acionada, porque o humorista ameaçou atear fogo no apartamento. Ele foi levado à Delegacia de Polícia.

Foi dada a voz de prisão em flagrante e ele foi conduzido ao cárcere.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS