Idosa coloca carro à venda, concessionária encerra atividade mas não devolve veículo

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma idosa de 77 anos, cuja identidade não foi divulgada até o momento, registrou um Boletim de Ocorrência, nesta quarta-feira (31), após colocar o carro à venda em um estabelecimento, que declarou o encerramento das atividades, mas não devolveu o veículo da vítima.

De acordo com as autoridades competentes, a empresa teria encerrado as atividades em setembro de 2023. O carro que a idosa havia deixado no local para negociação, entretanto, não foi devolvido à proprietária.

A vítima destaca ainda que entrou em contato com a proprietária do estabelecimento, e esta teria dito que o carro estaria em negociação e quando abrisse novamente sua loja, entraria em contato novamente.

Entretanto, nos últimos tempos, a proprietária não recebeu mais notícias. Teve conhecimento, no entanto, que o seu carro estaria circulando pela cidade com a documentação atrasada e levando infrações de trânsito.

A Polícia Civil investiga o caso.

**Com informações de São Carlos Agora

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS