Idosa de 67 anos morre ao ser atropelada em condomínio do Centro; vítima estava deitada na garagem

O SAMU chegou a ser acionado, porém a idosa teve a morte constatada ainda na garagem do edifício

Local da ocorrência, conforme indicado pelo BO | Foto: Reprodução Google

Uma idosa de 67 anos, cuja identidade será preservada, morreu na tarde deste sábado (15) depois de ser atropelada na garagem do próprio edifício residencial, localizado na rua Américo Brasiliense, no Centro de Ribeirão Preto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa teria sido atingida por um Renault Sandero modelo 2020 – tocado por um motorista de 27 anos. 

Em relato às autoridades, o motorista confessou que tocava seu veículo normalmente em retorno à residência, quando sentiu o carro passar por cima de algo. 

Diante da estranheza, decidiu descer do veículo e logo flagrou a vítima, que ainda respirava. O homem agiu no sentido de socorrer a idosa, e uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada. 

No momento do atropelamento, ainda conforme relatado pelo motorista envolvido, a vítima estava deitada na garagem por um motivo que ainda deve ser identificado pelos agentes investigadores. 

Quando as autoridades médicas competentes chegaram ao endereço, a vítima já estava em óbito. O corpo da idosa foi levado ao IML )Instituto Médico Legal), e o acidente deve ser apurado. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS