Uma idosa, não identificada de 77 anos, desapareceu depois de ter sido levada pela correnteza durante as fortes pancadas de chuva, na cidade de Barretos . A prefeita, Paula Lemos (DEM), decretou calamidade pública na cidade. Ela esteve em alguns pontos da cidade que foram mais atingidos pela chuva.
Segundo a prefeitura, a chuva atingiu 100 milímetros em duas horas. Uma ponte que liga os bairros Zezinho Amêndola e Cristiano Carvalho caiu durante o temporal, e, como consequência, seis barros ficaram sem acesso à água.
Um vídeo gravado por intermédio do celular, por um motorista que estava no local, mostra a idosa desaparecendo em meio à água. A filmagem mostra a rua tomada pela correnteza e a mulher no meio, a pessoa vira a câmera para mostrar um carro ao lado e a quantidade de água no local, no entanto, quando retorna a câmera para onde estava a idosa, não é mais possível ver a senhora de 77 anos.
Confira:
O Corpo de Bombeiros realizou uma busca no perímetro urbano e na região rural da cidade em busca da mulher levada pela correnteza. As buscas tiveram de ser interrompidas ao anoitecer, mas seria retomada na manhã desta sexta-feira (7).
Além do desaparecimento da moradora, uma família está desabrigada e várias ruas estão destruídas depois de ficarem alagadas durante a chuva.