Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante por estupro e importunação sexual. O caso aconteceu neste sábado (09), em loja localizada no Centro de Araraquara. O ato do idoso, de acordo com a polícia, foi cometido contra as próprias netas.
Ainda conforme as autoridades policiais competentes, a violência foi flagrada por uma funcionária do estabelecimento, que acionou a polícia e apresentou imagens do circuito de segurança do comércio.
No vídeo, é possível ver a criança, de 11 anos, sentada no colo do avô agressor. Em outro momento, o autor do crime aparece acariciando o braço da neta, de 18 anos.
Em determinado momento, o idoso toca a parte íntima da neta mais velha. O toque foi confirmado pela vítima durante depoimento.
Ao ser abordado, o idoso afirmou ser pai de ambas as vítimas. O fato, no entanto, foi desmentido após a apresentação de documentos, que não confirmavam a relação paterna entre os envolvidos. Conforme apurado, o idoso na verdade seria avô das mulheres abusadas.
O caso foi levado ao Plantão Policial, onde o fato foi registrado em dois boletins de ocorrência referentes aos crimes de estupro e importunação sexual. O homem acusado negou a prática do crime.
A mãe das vítimas, acompanhada de outra filha, e o Conselho Tutelar compareceram na delegacia para acompanhamento da ocorrência, assim como o irmão do autor e um advogado.
Em decorrência dos fatos, o autor foi levado à Cadeia de Santa Ernestina. O seu celular apreendido para o trabalho da perícia.
O caso deve ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
**Com informações de Portal Morada