Idoso de 68 anos vai a motel com acompanhante, alega sono e morre na cama 

De acordo com o BO, a vítima tinha stent, diabetes e fazia o uso de medicamentos para pressão; caso aconteceu na madrugada deste sábado (03)

Local da ocorrência, conforme indicado pelo BO | Foto: Reprodução Google

Um idoso de 68 anos, cuja identidade será preservada, morreu, na madrugada deste sábado (03), após alegar sono e deitar na cama de um motel, localizado na avenida do Café, em Ribeirão Preto. A causa da morte ainda deve ser investigada. 

Conforme relatado pela mulher que acompanhava a vítima, o casal consumia cerveja em um bar da avenida dos Andradas. Ao todo, foram quatro unidades da bebida alcóolica. 

Em seguida ao encontro no bar, o casal decidiu seguir para um motel da Vila Amélia. Já no quarto, o homem foi sozinho ao banheiro para tomar banho. 

Ao sair do chuveiro, alegou à acompanhante que sentia sono. O homem deitou no colchão e foi indagado sobre sua saúde pela companheira, que estranhou as ações. O homem passou a vomitar, tendo a testemunha solicitado ajuda a funcionários do motel. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado. No quarto, o corpo do idoso foi encontrado em decúbito dorsal, já sem sinal vital. 

Um familiar do falecido compareceu ao motel e afirmou que o homem tinha stent aplicado, diabetes e fazia uso de medicamentos para pressão. 

Investigadores analisaram o quarto do motel e não constataram a presença de qualquer substância ilícita, bem como marcas de possíveis violência. 

O caso foi registrado como morte suspeita, e deve ser investigado.