Idoso de 78 anos morre ao ser atropelado em cruzamento do Ipiranga

Foto: Reprdoução

Um idoso de 78 anos, identificado apenas como C.S, morreu, neste sábado (11), ao ser atropelado por um Chevrolet Monza enquanto atravessava um cruzamento da rua General Câmara, no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio culposo na direção de veículo, um homem de 36 anos dirigia o veículo no momento do impacto.

Ainda de acordo com o registro policial, o motorista se negou a fazer o teste de bafômetro. Em seu relato, o homem, identificado como E.A, afirmou que cruzava a rua Álvaro de Lacerda Chaves quando foi surpreendido pelo idoso na travessia.

O motorista afirma que chegou a desviar o veículo a fim de evitar o choque, mas o idoso, em decorrência do susto, jogou o corpo na mesma direção do carro.

Após a colisão, o motorista prestou os primeiros atendimentos e autoridades do SAMU foram acionadas. Momentos depois da entrada da vítima na entrada de saúde, o óbito foi notificado.

Mesmo com a direção consciente, conforme apurado pelas autoridades, o veículo foi apreendido por licenciamento atrasado, documentação esta realizada pela última vez em 2011.

O caso é investigado, e ninguém foi preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS