Após denúncia de desaparecimento, Mário Luiz Severi, de 74 anos, foi encontrado morto, na tarde deste domingo (4), coberto por folhas e galhos em uma plantação de bananeiras, localizada em Brodowski. O caso foi registrado como homicídio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia inicialmente foi acionada para investigar o desaparecimento da vítima. A denúncia foi realizada por um familiar não identificado, que notou o sumiço do idoso após o falecido não retornar do sítio para o almoço.
Despertada a preocupação, a família iniciou as buscas por Mário, que não foi encontrado.
Com auxílio da Polícia Militar, por volta das 18 horas, o corpo de Severi foi encontrado coberto por galhos e folhas, em uma plantação de bananeiras do município localizado na região metropolitana de Ribeirão Preto.
No momento do encontro do cadáver, as autoridades perceberam sinais de violência por ferimentos na cabeça e braços. Nas proximidades do corpo, os agentes encontraram um ‘pé de cabra’ e um forno microondas.
A Perícia trabalha para identificar a causa da morte, e o caso é investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.