Idoso encontra braço em terreno e Polícia Civil identifica vítima como morador de Franca

Familiares de Franca reconheceram a vítima por conta das tatuagens e da roupa que o homem usava

0
Erickson Borges da Silva, 34, tinha antecedentes criminais e estava desaparecido há dez dias

Policiais civis do município de Ibaté divulgaram nesta segunda-feira (8) que o corpo da vítima encontrada enterrada na área rural da cidade, na última quarta-feira (3), é do morador de Franca, Erickson Borges da Silva, de 34 anos. Ele tinha antecedentes criminais e havia desaparecido de sua casa há cerca de dez dias antes de ser encontrado morto.

Familiares de Franca reconheceram a vítima por conta das tatuagens e da roupa que o homem usava. Esses parentes reconheceram que era desconhecido o paradeiro dele e também não souberam explicar o motivo de talvez ele ter ido para Ibaté, que fica a cerca de 200 km de distância sentido Araraquara.

O site Rota das Notícias, de Ibaté, divulgou que o delegado local, Miguel Carlos Capobianco, informou que agora haverá diligências para tentar identificar a autoria e motivação do crime, porém, diante de algumas informações já colhidas, ele apontou que tão logo o crime será devidamente esclarecido.

Um idoso encontrou um braço em área da zona rural e chamou socorro. Após averiguação, identificou-se que era um homem enterrado em cova rasa.

O caso

O corpo foi encontrado na tarde da última quarta-feira (3), enterrado em uma cova na área rural de Ibaté. A suspeita é de que a vítima tenha sido alvo de tribunal do crime.

A vítima foi encontrada por um morador, 63, que foi até a região para procurar maneiras para fazer cercas. Enquanto tentava encontrar os materiais, o popular avistou o braço da vítima fora da terra, junto à raiz de uma árvore.   

Imediatamente, o morador acionou a Guarda Civil Municipal que constatou se tratar de um cadáver. Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também esteve no local e, após o trabalho da perícia, o homem foi retirado do local. 

De acordo com os agentes, a vítima apresentava sinais de fraturas pelo corpo, o que indica que tenha sido espancada antes de morrer. A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de tribunal do crime. 

Após os trabalhos da Polícia, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Carlos, onde foi identificado. 

Fonte: f3notícias