Um homem, 76, morreu após ser esfaqueado na porta de casa na tarde do último sábado (29), na rua Romano Coró, no Parque Industrial Tanquinho, zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima sofreu golpes de faca no pescoço, braços e coxas.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares chegaram ao local dos fatos e encontraram o carro da vítima estacionado na rampa de acesso da garagem com a porta do motorista aberta e ele estava sem vida no chão.
De acordo com informações de vizinhos, eles teriam visto a cena e chamado pelos familiares do idoso. A vizinha estava muito assustada e contou que estendia roupas no varal no momento que ouviu a vítima pedindo ajuda, já com o carro parado na rampa.
O filho apareceu e viu que o pai estava no carro com muito sangue ainda e sentado no banco do motorista, pois havia chegado dirigindo. Ele contou que tentou estancar o sangue do pescoço e sentir a pulsação do pai, mas não houve sucesso.
O filho disse ainda que ele estava voltando do trabalho em era ajudante de um ferro velho e em seguida teria passado em um supermercado. É possível que haja câmeras de segurança pelo trajeto, mas as imagens ainda não foram divulgadas.
Não foi informado se o fato teria ocorrido na porta da casa dele. A esposa informou que nada foi levado do carro. No assoalho do chão do carro foi encontrada uma faca, mas não aparenta ter sido usada para o crime.
O caso foi comunicado ao Setor de Homicídio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e será investigado. Até o momento ninguém foi preso.