Uma discussão supostamente causada pelo som alto, na noite deste sábado (24), resultou no assassinato de dois irmãos no bairro Jardim Nova América, localizado no município de Hortolândia.
Após a realização dos disparos, o suspeito teria fugido de carro, mas se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (27). O homem, que não teve a identidade divulgada, compareceu à delegacia acompanhado de um advogado e apresentou a arma que teria sido utilizada no crime, sendo interrogado formalmente e liberado em seguida.
Assassinato
No momento do crime, as vítimas estavam consumindo bebida alcoólica na calçada quando o suspeito chegou armado e começou a discutir com os irmãos.
Em seguida, o autor realizou os disparos e fugiu do local. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada pouco depois das 19h do dia do ocorrido, encontrando o corpo de um dos irmãos já sem vida.
O outro irmão chegou a receber atendimento médico do Samu, mas também não resistiu e faleceu.
O suspeito, que é agente penitenciário, não permaneceu detido pois, segundo as autoridades, ainda não há mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele. A arma apresentada pelo mesmo será encaminhada à perícia para atestar se, de fato, foi a utilizada no crime. O caso segue em investigação.