Inseparáveis: labrador morre uma hora após o seu dono falecer com câncer

Família postou fotos e a história da amizade no Facebook

Rede social/Reprodução

Por meio de uma postagem no Facebook, o mundo conheceu a força dos laços que uniram um veterano da Força Aérea e seu cachorro chamado Gunner. Eles foram, literalmente, inseparáveis ​​até a morte.

Gunner, o fiel labrador do Sr. Daniel Hove, morreu cerca de uma hora após o falecimento do seu dono, que lutava contra um câncer no pâncreas, diagnosticado com a doença em 2011.

A partir desse momento, Gunner nunca deixou seu amigo: ele sempre esteve perto dele durante as sessões de quimioterapia e durante inúmeras consultas médicas.

Ao lado da cama de Daniel, foi colocada outra pequena cama para o labrador de 11 anos, que também podia ficar com ele à noite e monitorar sua saúde e a velar o seu sono.

Os dois compartilharam uma bela amizade até os últimos momentos de suas vidas. Existem inúmeras fotos de família que os retratam juntos, testemunhando seu vínculo extraordinário. Muitas dessas fotos mostram Gunner deitado na cama ao lado de Daniel nos últimos dias da doença.

“Eles foram melhores amigos até o fim. Eles foram a todos os lugares juntos “, afirmou a filha de Daniel, Heather Nicoletti.

A amizade deles era tão forte que ninguém na família ficou surpreso quando Gunner começou a sofrer assim que as condições de Daniel pioraram.

“Quando meu pai tremia, o cachorro tremia também. Se meu pai estava inquieto, o cachorro estava inquieto”, relatou Heather.

A filha admitiu disse que ficou aliviada por seu pai não ter que se despedir de Gunner e o viu vivo ao lado dele antes de morrer.

“Sabíamos que eles iriam embora juntos. Gunner não poderia viver sem meu pai e escolheu se juntar a ele” comentou Heather.

Essa história comovente circulou no Facebook. Chris Hove compartilhou a foto de seu pai junto com o fiel Labrador, escrevendo “Goodnight dad, goodnight Gunner”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS