Invasor leva tiro de arma caseira feita com fechadura de porta

O morador pegou uma arma caseira de calibre 12 e disparou contra o invasor, que tombou na calçada.

0

Um indivíduo de 47 anos teria invadido a residência de um aposentado de 80 anos, na cidade de Matão (SP). Ambos entraram em luta corporal. Em desvantagem, o morador pegou uma arma caseira de calibre 12 e disparou contra o invasor, que tombou na calçada. 

 O fato aconteceu neste domingo, no Jardim Balista. Prontamente, a Polícia foi avisada e dirigiu-se ao local. Lá chegando, os policiais se depararam com a vítima caída na calçada, sangrando e logo atendida pelos profissionais da unidade avançada do Samu (USA) e encaminhada ao Pronto Socorro.  

 O idoso relatou que o fator principal era a alteração emocional e o porte físico do indivíduo, seria muito forte. O disparo atingiu o braço esquerdo do invasor. O idoso informou, ainda, que possui uma arma de fabricação própria, constituída por um cano metálico de 3/4, (cano de água), base de chapa de aço, a empunhadura, um vergalhão de 5/16 (ferro para construção) e o percursor/gatilho, que foi confeccionado com uma fechadura de porta.  

 A vítima do disparo apresentava quadro estável, sendo atendida pela equipe médica e permaneceria internada para intervenção cirúrgica no cotovelo esquerdo.  

 Texto e imagem: Matão Urgente