Dois irmãos foram mortos a tiros por arma de fogo na tarde deste domingo (22), na rua Honório Ignácio da Costa, no bairro Jardim Marchesi, na zona Oeste de Ribeirão. A Polícia Civil investiga as circunstâncias das mortes, que têm características de execuções e podem estar relacionados com a guerra de facções que já matou pelo menos 14 pessoas na cidade.
De acordo com a polícia, Guilherme Aparecido da Silva Teixeira, 27, e Renato Aparecido da Silva Teixeira, 30, foram baleados em frente a um depósito de bebidas, após um carro de cor escura parar em frente ao local. Os suspeitos fugiram logo em seguida.
Um dos irmãos morreu no local, já o outro chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
O local foi isolado pela Polícia Civil, que fez a perícia na cena do crime. A Polícia Civil vai investigar se o crime tem relação com a guerra entre facções de Ribeirão, pois o caso tem as mesmas características da onda de execuções que têm ocorrido na cidade.