Jean Victor aposta na união do elenco para reação do Botafogo-SP na Série B

Contratado em dezembro de 2021, o jogador atingiu a marca centenária no último domingo (21), quando o Pantera empatou com o Brusque por 2 a 2, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação

Homenageado pela diretoria após completar 100 jogos com a camisa do Botafogo, o lateral esquerdo Jean Victor concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (23) relembrou de sua chegada ao clube. Na entrevista, demonstrou sua gratidão e amor ao Tricolor.

Contratado em dezembro de 2021, o jogador atingiu a marca centenária no último domingo (21), quando o Pantera empatou com o Brusque por 2 a 2, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele fez a assistência para o segundo gol da equipe.

“Desde a minha chegada, os funcionários, a diretoria e o staff sempre me trataram com muito carinho e respeito. Sou muito feliz no clube, na cidade e tenho muita gratidão e amor por essa camisa tão tradicional e importante do futebol brasileiro. Quero agradecer também aos torcedores, que sempre me apoiaram. Estou muito feliz com essa homenagem e quero continuar fazendo o possível e o impossível pelo Botafogo”, disse Jean Victor, que foi homenageado com uma placa e uma camisa colocada colocada num quadro emoldurado pela marca de 100 jogos.

“Vivi muitas situações aqui no clube e tudo valeu muito a pena. Tivemos o acesso para a Série B do Brasileiro, a maior pontuação conquistada pela equipe no Paulista desde 2014, tabus quebrados, como a vitória sobre o Santos na Vila Belmiro, os triunfos na mesma temporada em Campinas e as classificações em duas oportunidades para a terceira fase da Copa do Brasil, algo até então inédito na história do clube. Espero dar muitas alegrias ao torcedor botafoguense”, acrescentou o lateral esquerdo, que tem oito gols e 13 assistências em 100 jogos.

Na entrevista, Jean Victor também comentou sobre o atual momento do time na Série B do Brasileiro e o confronto diante do Ceará, marcado para quinta-feira (25), às 21h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

“A Série B está muito equilibrada e com duas vitórias podemos pular para a primeira parte da tabela. Acredito muito na nossa recuperação porque temos um elenco unido, comprometido e forte e já mostramos o nosso valor. Peço que o torcedor confie, acredite”, afirmou.

“Já estamos focados no confronto contra o Ceará. Temos a nossa estratégia de jogo e vamos buscar um resultado positivo”, completou.

Treino e viagem

Sob o comando do treinador Paulo Gomes, o elenco botafoguense realizou um treinamento no campo de apoio na manhã desta terça-feira (23).

A atividade foi a última da equipe antes da viagem para Fortaleza.

A delegação viaja para a capital cearense no final da manhã.

Nesta quarta-feira (24), o Pantera treina em Fortaleza no período da tarde.