Jovem baleado pelo próprio pai após briga familiar morre em Ribeirão

Morreu, nesta sexta-feira (19), o jovem baleado pelo próprio pai durante discussão, em 12 de janeiro, em residência localizada no bairro Jardim Antártica, em Ribeirão Preto. 

A vítima, de 32 anos, foi baleada pelo próprio pai, que é policial aposentado, durante desentendimento familiar. Na ocasião, a mãe do homem baleado também acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo. 

Desde então, a vítima estava internada em um hospital particular de Ribeirão Preto. Após piora no quadro de saúde do homem ferido, foi constatado o óbito. 

A causa da briga ainda é investigada pelas autoridades competentes. 

O caso

Um Boletim de Ocorrência foi registrado, na noite desta sexta-feira (12), após episódio de tentativa de homicídio envolvendo uma família residente do bairro Jardim Antártica, em Ribeirão Preto.

Segundo informações do documento de registro policial, o atirador, de 60 anos, teria disparado contra o filho, de 32, após desentendimento não especificado pelo declarante.

Em decorrência do conflito verbal, o pai, que é policial aposentado, teria pego a sua arma de fogo, efetuando disparos contra o próprio filho.

No intuito de defender o filho, a mãe, de 55 anos, teria tentado apaziguar o conflito familiar, sendo atingida no abdômen, lombar e tórax por três disparos de arma de fogo.

Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, e estão internadas em estado grave, conforme indica a autoridade médica responsável pelo atendimento destes.

Até o momento, a arma utilizada na violência, bem como o autor dos disparos, não foram encontrados pelos agentes competentes da Polícia Civil.

**Com informações de QRU News

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS