RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem baleado pelo próprio pai após briga familiar morre em Ribeirão

Morreu, nesta sexta-feira (19), o jovem baleado pelo próprio pai durante discussão, em 12 de janeiro, em residência localizada no bairro Jardim Antártica, em Ribeirão Preto. 

A vítima, de 32 anos, foi baleada pelo próprio pai, que é policial aposentado, durante desentendimento familiar. Na ocasião, a mãe do homem baleado também acabou sendo atingida pelos disparos de arma de fogo. 

Desde então, a vítima estava internada em um hospital particular de Ribeirão Preto. Após piora no quadro de saúde do homem ferido, foi constatado o óbito. 

A causa da briga ainda é investigada pelas autoridades competentes. 

O caso

Um Boletim de Ocorrência foi registrado, na noite desta sexta-feira (12), após episódio de tentativa de homicídio envolvendo uma família residente do bairro Jardim Antártica, em Ribeirão Preto.

Segundo informações do documento de registro policial, o atirador, de 60 anos, teria disparado contra o filho, de 32, após desentendimento não especificado pelo declarante.

Em decorrência do conflito verbal, o pai, que é policial aposentado, teria pego a sua arma de fogo, efetuando disparos contra o próprio filho.

No intuito de defender o filho, a mãe, de 55 anos, teria tentado apaziguar o conflito familiar, sendo atingida no abdômen, lombar e tórax por três disparos de arma de fogo.

Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, e estão internadas em estado grave, conforme indica a autoridade médica responsável pelo atendimento destes.

Até o momento, a arma utilizada na violência, bem como o autor dos disparos, não foram encontrados pelos agentes competentes da Polícia Civil.

**Com informações de QRU News

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS