Jovem de 15 anos é sequestrada e estuprada na zona Norte, segundo boletim

Documento contém relatos da vítima e da mãe dela

0
Foto: PixaBay.

Uma jovem de 15 anos que não teve o nome revelado denunciou à Polícia Civil de Ribeirão Preto que foi sequestrada e estuprada na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto, entre a noite da última quarta-feira (3) e a manhã da quinta (4). O Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado pelo Hospital das Clínicas da cidade, na madrugada desta sexta (5), depois que ela procurou ajuda médica.

De acordo com o documento, que contém relatos da vítima e da mãe dela, a menina saiu a pé de casa para comprar um refrigerante, às 23h, e na volta foi abordada por dois homens armados em um FOX Vermelho. A dupla teria obrigado a garota a entrar no veículo e, em seguida, a levado para uma favela da região.

Aos policiais, ela disse que os autores também a fizeram fumar maconha e a levaram para uma residência da comunidade. No local, mais dois homens teriam se encontrado com os rapazes e os quatros teriam cometido o estupro.

Ainda segundo o testemunho, houve penetração vaginal e dois dos suspeitos não teriam usado preservativo. Ela conta que foi liberada em uma rua do bairro, depois de ser mantida em cárcere privado por aproximadamente seis horas. Apesar da violência sexual, não houve relato de agressões físicas.

Até o momento, ninguém foi preso e o caso registrado como estupro, sequestro e cárcere privado é investigado. A jovem passará por exames médicos e de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).