Jovem de 16 anos acusa o próprio pai, ex-presidiário, por estupro

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma jovem de 16 anos, cuja identidade será preservada, acusou, em denúncia realizada nesta terça-feira (23), o próprio pai, ex-presidiário, por estupro, em São Carlos.

De acordo com a vítima, a violência ocorreu no último sábado (20), quando o homem teria colocado uma faca no pescoço da adolescente e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

Ainda em relato, a jovem afirmou que o pai passou alguns anos no presídio, acusado de homicídio e tráfico de drogasd, sendo concedida a liberdade. Por este motivo, a menor de idade decidiu ir morar com o familiar.

Após o episódio de violência, a menor conseguiu fugir da residência do pai e pediu ajuda para a família. Em exames médicos, as autoridades competentes constataram penetração na vagina e no ânus.

Com a constatação da violência sexual, a Polícia Militar foi acionada. Na residência, entretanto, o homem acusado não foi localizado.

A vítima recebeu alta médica nesta segunda-feira (22), e o homem não foi encontrado até o momento.

**Com informações de Portal Morada 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS