Jovem de 16 anos denuncia suspeito de estupro em Ribeirão

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos, cuja identidade será preservada, passou por exames na manhã deste domingo (15) após denúncia de estupro em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime teria ocorrido no apartamento do autor, que está localizado em um condomínio não identificado da cidade.

A vítima ainda informou que, após o ato forçado, foi deixada pelo autor do crime em uma rua do bairro Pacaembu, na zona Norte do município. Neste momento, uma senhora percebeu a movimentação e acionou a Polícia Militar.

Para as autoridades, a adolescente denunciou o ato e foi encaminhada para a UPA Oeste, onde foram realizados os primeiros atendimentos. Em seguida, a jovem acabou sendo transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, na região central da cidade.

Foi expedida a requisição de exames no IML (Instituto Médico Legal), e o caso deve ser investigado. Até o momento, o autor não foi identificado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS