Jovem de 19 anos é agredida pelo namorado com banco de madeira

Caso aconteceu na noite deste sábado (9)

0

Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto para denunciar o namorado por violência doméstica. Segundo Boletim de Ocorrência, o rapaz teria a agredido com um banco de madeira, chutes, socos e empurrões. Após pular o muro da casa em que eles estavam, no Jardim Joquei Clube, ela precisou ser atendida por médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Tudo aconteceu na noite deste sábado (9) e, até o momento, ninguém foi preso.

Ainda de acordo com o relatado à Polícia Civil, a discussão teria começado após o namorado confessar que foi infiel no relacionamento. Com a descoberta, a garota teria pedido para conferir o celular dele e, em seguida, jogado o aparelho no chão.

Ela afirma que ele não gostou de ver o telefone danificado e começou as agressões, dizendo que não a deixaria viva. Um banco de madeira que ficava no local teria sido utilizado para golpear a cabeça e o corpo da vítima.

A Reportagem também teve acesso à informação de que a jovem foi trancada em um quarto da residência, para que não pedisse socorro. Depois de algum tempo sob as ameaças o homem, ela teria conseguido pular um muro e pedir ajuda a um vizinho.

Depois do atendimento na ambulância do Samu, ela foi levada à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino II e liberada. O caso será investigado.