Uma mulher de 19 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferida, na manhã deste domingo (16), ao ser atropelada por motociclista, na avenida Cásper Líbero, em Ribeirão Preto.
O principal suspeito do atropelamento, de acordo com o Boletim de Ocorrência, chegou a agredir a vítima e roubar o celular da mulher ferida após o acidente.
Em ato seguinte ao atropelamento, no bairro Parque Ribeirão Preto, a mulher foi agredida com socos e chutes, desmaiando em seguida. Testemunhas socorreram a mulher ferida, e esta foi encaminhada para a UPA da Vila Virgínia.
Em decorrência da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para a Santa Casa de Ribeirão Preto com ferimentos na cabeça, hematomas no queixo, face, lado esquerdo do peito, braço e mais.
Uma testemunha afirmou aos policiais que, ao tentar evitar a violência física, acabou perdendo o celular para o agressor. Antes de fugir do local, o homem ainda roubou o celular da vítima.
Ainda conforme descrito no Boletim de Ocorrência, a vítima tinha medida protetiva contra o suposto agressor, que é desempregado e tem 25 anos.
A vítima segue internada no hospital, e o caso deve ser investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.