Um casal foi agredido com golpes de faca e pauladas, na noite desta terça-feira (13), após suposta crise de ciúmes envolvendo o ex-namorado de uma mulher residente do bairro Jardim João Rossi, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, o casal deixou o apartamento da avenida Independência, número 4735, para buscar um sofá.
Já na via pública, os namorados foram vistos pelo ex-companheiro da mulher de 24 anos, cuja identidade será preservada. Em suposta crise de ciúmes, o ex se armou com um pedaço de madeira e passou a agredir o atual amor da vendedora.
O homem, de 27 anos, utilizou o braço para se defender dos golpes, e a violência em primeiro episódio foi encerrada com o agressor, de 21 anos, deixando o local. Aproveitando o término do episódio de violência, a mulher também deixou a cena do crime e seguiu de volta ao seu apartamento.
Neste momento, o ex-companheiro foi ao imóvel da mulher e, com uma faca em mãos, atingiu a vítima com golpes de arma branca. Ainda conforme indicado pelo BO, a jovem foi esfaqueada no braço, abdômen e perna.
O homem fugiu em seguida, e a Polícia Militar foi acionada. No local, os agentes de segurança apuraram que a mulher havia terminado o relacionamento com o agressor há um mês, não tendo filhos com o homem ou qualquer pendência.
Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas à UPA Sul. O autor do crime, mesmo identificado, segue foragido até a publicação do texto.