Jovem é detido ao apresentar arma de fogo durante abordagem policial na zona Norte de Ribeirão Preto

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi detido, na madrugada desta quinta-feira (20), ao apresentar uma arma de fogo durante abordagem policial no bairro Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Militar na avenida Marechal Costa e Silva. No decorrer do trabalho, um veículo Chevrolet Meriva chamou a atenção dos agentes.

Ao perceber a presença da viatura, o motorista acelerou o veículo, mas não foi possível evitar a abordagem. Questionado sobre a presença de algum objeto ou substância ilícita no interior do veículo, o condutor, de 28 anos, assumiu carregar um revólver com seis munições.

Como justificativa, o homem afirmou carregar o armamento calibre 32 para defesa pessoal, tendo em vista o seu costume de frequentar um sítio em local ermo.

Além do revólver, os agentes encontraram seis munições no carregador e outras seis sobressalentes no coldre do armamento. Não foi possível identificar a numeração do armamento devido ao seu estado de conservação.

Em decorrência dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária. No local, pagou uma fiança de R$ 1.5 mil, sendo liberado em seguida.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS