Um adolescente de 14 anos é suspeito de violentar sexualmente a prima de cinco em Dobrada. O caso foi registrado na última quarta-feira (18), em Matão, após a mãe levar a vítima até o hospital da cidade.
Após análise clínica, foi constatado, por um médico, de que a criança apresentava lesão nas partes íntimas. Sendo assim, a Polícia Militar (PM), foi acionada pelo Hospital para registrar a ocorrência.
Já a menina, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames mais detalhados e dar prosseguimento às investigações da Polícia Civil. O conselho tutelar também esteve presente no hospital.
Aos Policiais
À Polícia foi relatado que o caso ocorreu no último domingo (15), enquanto os pais da menina recebiam familiares em sua casa. Durante a visita, as duas crianças ficaram na sala assistindo TV.
A mãe afirmou que não havia percebido nada de diferente no dia, mas que logo que percebeu uma alteração no comportamento da filha, acionou o conselho tutelar e procurou o serviço médico para fazer as análises iniciais.