Uma jovem de 18 anos, cuja identidade será preservada, denunciou o próprio pai de estupro após episódio de violência sexual ocorrido no último sábado (3), em imóvel localizado na zona Leste de Franca.
De acordo com a vítima, que está grávida de 8 meses, ela reside na mesma residência que os avós paternos e uma tia. Recentemente, o pai, de 39 anos, também passou a habitar a mesma casa, cometendo o ato.
Em consulta, às autoridades policiais constataram que o acusado já havia cumprido pena por feminicídio. Na ocasião, ele foi condenado por enforcar e matar a ex-mulher.
O crime
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima dormia em um colchão da sala no momento do estupro. Neste momento, o pai se aproximou e passou a tentar puxar conversa com a filha.
Durante o contato entre pai e filha, o acusado teria agarrado a jovem e forçado a relação sexual. O BO indica ainda que a vítima tentou se esquivar, mas ele disse “o que tem?”.
A vítima relata que, por medo do comportamento violento do pai, ficou com medo de se manifestar contra a atitude. No momento do crime, uma criança de 1 ano compartilhava o mesmo colchão.
Após os abusos, a jovem foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca para registro do fato. Com muitas dores na barriga e na região íntima, após sair da delegacia, a mulher precisou procurar atendimento na Santa Casa de Franca.
Foi expedida uma medida protetiva contra o pai e solicitado um exame ao IML (Instituto Médico Legal) de corpo de delito (sexológico). Após a denúncia, o pai teria fugido de casa, mas enviado mensagens na manhã desta terça-feira (6), sugerindo que a filha estava sendo manipulada por uma ex-companheira dele.
O caso é investigado.
**Com informações de Sampi / GCN