A Polícia Civil de Santa Rita do Passa Quatro, sob o comando do Delegado, Dr. Domingos Antônio de Mattos, com o apoio de Policiais Civis de Porto Ferreira e Descalvado, deflagrou uma operação policial denominada LAÇOS DE FAMÍLIA, nome dado em virtude de denúncia de que o suspeito, seus familiares e comparsas estariam associados na prática do tráfico de drogas no município.
Quatro pessoas tiveram mandados de prisão expedidos contra elas. Três foram presas, um suspeito não foi encontrado e passou a constar como foragido da justiça. Entre os presos, estava a mãe e a irmã do homem que conseguiu escapar.
As mulheres foram presas porque na residência delas, ambas guardavam 340 eppendorfs contendo cocaína, 05 cigarros de maconha e quantia de R$.10.015,00 (dez mil e quinze reais), em notas diversas e algumas miúdas, escondidas em duas caixas e amarradas em forma de rolos, presumindo ser proveniente do tráfico.
Um terceiro elemento foi preso, trata-se de um homem que tinha em seu poder 36 eppendorfs contendo cocaína e 01 papelote de maconha, prontos para comercialização.
As prisões ocorreram no Jardim São Luiz, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, na manhã desta sexta-feira (27). Todos os presos foram encaminhados para o centro de triagem de São Carlos e deverão, nas próximas horas, passar por audiência de custódia.