Uma loja de celulares, na Avenida Saudade, nos Campos Elíseos, foi vítima de roubo, na tarde desta sexta-feira (23). Disfarçados de entregadores de aplicativo, bandidos renderam dono e três funcionários e fugiram com todo o estoque do estabelecimento. Essa é a segunda vez que a loja é alvo de assaltantes, a primeira aconteceu em 2020, quando foi invadida por membros da Gangue da Marcha à Ré.
Armados, os ladrões entraram na loja por volta das 13h, com máscaras e capacetes de motociclistas e obrigaram o dono do estabelecimento e os funcionários a os levarem até o estoque, de onde roubaram todos os celulares, além de pertences das vítimas, como relógios, correntes e alianças, além de um notbook utilizado no caixa.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e foram entregues à Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue para a investigação.
Primeiro furto
De acordo com o dono do local, essa não foi a primeira vez em que a loja foi alvo de ladrões. Em 2020, membros da Gangue da Marcha à Ré avançaram com um carro na loja, quebrando as portas. Desta forma, os bandidos conseguiram furtar todos os produtos e fugiram.