Mãe de aluno é suspeita de agredir funcionária de escola municipal

Unidade fica na zona Norte de Ribeirão Preto

0
Bombeiros, moradores e voluntários trabalham no local do deslizamento no Morro da Oficina, após a chuva que castigou Petrópolis, na região serrana fluminense

Atualizado às 10h17.

Uma secretária que trabalha na EMEI (Escola Municipal Educação Infantil) Teresa Hendrica Antonissen, no Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto, procurou a Polícia Civil para denunciar que foi agredida pela mãe de um aluno, dentro da unidade. Segundo Boletim de Ocorrência, o caso teria ocorrido às 13h da última sexta-feira (22).

No relato feito às autoridades, a jovem de 21 anos conta que auxiliava as crianças no refeitório da escola quando foi surpreendida pela suspeita. Na ocasião, a mulher que não foi identificada teria xingado e questionado a conduta da secretária, e dado um soco no rosto dela.

Depois de passar por atendimento médico, a garota passa bem e o caso é investigado.

Questionada pela Reportagem, a Secretaria Municipal de Educação informou que o motivo da agressão não foi esclarecido e disse que a funcionária foi orientada a realizar Boletim de Ocorrência e exame de corpo de delito. “Quanto à segurança, todas as medidas foram tomadas, porém, não é possível proibir a entrada das mães na escola que, neste segmento do ensino, tem livre acesso à unidade”, finaliza a nota dizendo também que maneiras de se evitar novas agressões estão sendo avaliadas.