Mãe de recém-nascido é vítima de violência doméstica e tortura na zona Oeste

Caso aconteceu nesta sexta-feira (19), no Jardim Piratininga

0

Uma jovem de 22 anos, que teve um filho há 23 dias, foi agredida pelo companheiro, no Jardim Piratininga, zona Oeste de Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (19). Segundo Boletim de Ocorrência registrado como violência doméstica, lesão corporal e tortura, a vítima teve o rosto desfigurado pelo rapaz.

Ainda de acordo com o documento, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na casa do casal, ouviu a mulher gritando por socorro. O imóvel estava trancado e, durante a ocorrência, o agressor pulou o muro do local para tentar escapar pela casa ao lado. Neste momento, os agentes teriam visto a ação e conseguido entrar na residência vizinha. O criminoso tentou resistir, mas foi preso em flagrante.

Em depoimento, a vítima que foi encontrada também com diversas marcas pelo corpo afirmou que o homem havia bebido e começado as agressões depois de acusá-la de traição. Socorrida a um hospital, ela precisou levar alguns pontos na perna. A suspeita é de que ele tenha usado uma faca para causar os ferimentos.

Além disso, no boletim também consta a informação de que o indiciado danificou a viatura na qual foi levado preso até à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Ele teria quebrado uma fechadura após dar vários chutes no veículo e, por isso, também deve responder pelo crime de dano ao patrimônio público.