Mãe é agredida por filho de 11 anos e o abandona na porta de hospital psiquiátrico

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Após abandonar o próprio filho de 11 anos na porta de um hospital psiquiátrico, em São José do Rio Preto-SP, a mãe do adolescente, não identificada até o momento, foi agredida fisicamente pela própria cria, nesta terça-feira (1°).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as autoridades policiais foram informadas por funcionários da instituição que, no momento em que a mulher retornou ao hospital para buscar o filho, que havia recebido alta, o jovem passou a agredi-la.

Seguido ao ato de violência, a mulher abriu a porta do carro e ordenou que o menino saísse do veículo, afirmando que não o levaria para casa.

A funcionária relata ainda que tentou intervir no desentendimento, afirmando que ela não poderia agir de tal forma e que acionaria o Conselho Tutelar. A mãe, porém, disse que não se importava com isso.

Policiais militares e autoridades do Conselho Tutelar foram acionados, e o menino acabou sendo encaminhado para uma casa de acolhimento da cidade.

O juizado da Vara da Infância e Juventude de Rio Preto foi comunicado, e o caso foi registrado como abandono de incapaz. A Delegacia de Defesa da Mulher apura o caso.

**Com informações de Regional 24H

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS