Uma mulher, 46, foi presa na madrugada desta sexta-feira (12), após esfaquear o próprio filho, 12, na rua Desembargador Júlio de Ferreira, em São Carlos. Após o crime, mãe ainda tentou suicídio. Ambos foram socorridos e permanecem internados.
Ainda não há detalhes sobre como o caso ocorreu. Uma testemunha informou que o adolescente procurou ajuda de uma vizinha, após ter sido atingido com um golpe no ombro. Mesmo ferido, o rapaz foi até o local, pois a mãe teria tentado suicídio.
Ao chegar na residência, a vizinha encontrou marcas de sangue no chão e a porta do quarto fechada – que foi arrombada por um amigo da mulher. Dentro do cômodo, a mãe foi encontrada na cama, sobre uma poça de sangue.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a mulher e o adolescente até a Santa Casa, onde permanecem internados. A mãe está sob escolta policial.
A testemunha acionou o SAMU que socorreu a mulher e a encaminhou até a Santa Casa, onde permaneceu internada sob escolta policial.
A Polícia Civil investiga o caso.