A Ferroviária mantém força no futebol feminino e vem fazendo frente aos gigantes do Brasileirão . Não há dúvidas, e as próprias competições são a prova disso, com campanhas vitoriosas e sempre brigando por títulos. Assim a Ferroviária vem construindo uma linda história no futebol feminino do Brasil, e dignificando a nossa região.
No último domingo (14) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária venceu o Real Brasília-DF por 2 a 0 . Com o resultado, a Ferroviária chegou aos 27 pontos (nove vitórias e duas derrotas) e ocupa a vice-liderança, atrás apenas do Corinthians (28).
Completam a zona de classificação Flamengo (27), Palmeiras (23), Internacional (22), Santos (20), Grêmio (16) e São Paulo (15), entretanto a partida entre Flamengo e São Paulo se enfrentaram para completar a rodada nesta segunda-feira (15) no Rio de Janeiro pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
A campanha é fruto de um trabalho iniciado há pelo menos 7 anos e que vem rendendo títulos e revelações para a Seleção Brasileira. O Brasileirão vem sendo dos mais complicados, com equipes de grande potencial financeiro investindo pesado.
Casos do Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Internacional. Não é à toa que sãos os primeiros colocados no Nacional. As Guerreiras Grenás vêm na cola, ocupando o segundo lugar. A Ferroviária fará agora dois jogos seguidos fora de casa.
Pelo Campeonato Paulista, o time vai a campo nesta terça-feira (16), às 15h, contra o Ska Brasil, em Santana de Parnaíba. No sábado (20), às 11h, o adversário será o Palmeiras no Allianz Parque, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.