Mais um acidente foi registrado na área onde foi realizada a Agrishow. No começo da tarde desta segunda-feira (16), três funcionários que faziam o serviço no telhado de um stand cairam de uma altura de aproximadamente 10 metros, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, as vítimas sofreram escoriações e foram encaminhadas conscientes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Virgínia.
Em fevereiro, um operário perdeu a mão após sofrer uma descarga elétrica na pré-montagem da feira. Após o acidente, o Ministério Público do Trabalho interditou todos os serviços elétricos no recinto.
Ao Grupo Thathi, o procurador-geral do trabalho em Campinas, Ronaldo Lira, afirmou que uma representante do MPT em Ribeirão Preto acompanha a situação após o acidente desta segunda-feira. O procurador ainda não tinha informações se os funcionários usavam os equipamentos necessários para o serviço.
“Está claro que a gestão de segurança no local é fraca. Mas o Ministério Público irá acompanhar o caso antes de se pronunciar sobre o assunto”, afirmou Lira.