Minuto de silêncio: Otacílio Castilho de Almeida, pai do narrador Jorge Vinícius, morre aos 79 anos

Depois de sofrer um infarto, o quadro se agravou ao contrair o covid-19. O enterro acontecerá nesta terça-feira (22), na cidade de Penápolis

Otacílio Castilho de Almeida, conhecido entre os amigos como Fubá, de 79 anos e que completaria 80 no próximo dia 8 de dezembro, pai do narrador e chefe de esportes do Grupo Thathi de Comunicação, Jorge Vinícius, morreu  na tarde desta segunda-feira (21), na cidade de São José do Rio Preto, onde estava internado, depois de ter sofrido um ataque cardíaco e ter o quadro complicado em virtude de contrair covid-19.

Otacílio era bancário aposentado e morava na cidade de Penápolis. Corintiano apaixonado, muitas vezes deixava de ver os jogos do seu time do coração, para não passar nervoso. Além do Corinthians, ele era frequentador assíduo dos jogos do  Penapolense, time da cidade onde vivia.

Alegre, sorridente, tinha hábitos saudáveis e dedicava-se à vida da família. Tinha dois filhos, o narrador esportivo Jorge Vinícius e o farmacêutico Fábio Almeida.

“Meu pai foi tudo, 100% pai, na essência. Um cara simples, puro, honesto, família, amoroso. Meu maior exemplo, a minha maior referência. Lamento ele não ter vivido mais uns 10 anos, para aproveitar a neta que tanto amava” disse, em nota, Jorge Vinícius.

Além dos filhos, Otacílio deixa esposa, a professora Roseclair (Rose) Rodrigues de Almeida, dois irmãos, Marilda e Lauro Castilho, neta, parentes e muitos, muitos amigos.

O enterro acontecerá nesta terça-feira (22), na cidade de Penápolis.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS