Pelo segundo dia manifestantes da União do Movimento de Moradias de São Paulo permanecem em frente à prefeitura de Ribeirão Preto. Cerca de 60 pessoas passaram a noite acampados e 180 moradores participaram da passeata no período da manhã e 220 a tarde, segundo informações.
Eles alegam que tinham uma reunião agendada na última sexta-feira (27), porém, não foram atendidos pelo prefeito e por isso, decidiram acampar até a situação ser resolvida. Mas a administração, em nota, negou que havia reunião agendada para a data.
O acampamento em frente a prefeitura permanece por tempo indeterminado e participam representantes das comunidades Vila União, Cidade Locomotiva, Comunidade da Paz, Comunidade do Bem, Nazaré Paulista, Sete Curvas, Favela Família, Cidades dos Trabalhadores.
Segundo o líder da comunidade Vila União, Wallace Bill, uma reunião está prevista para a próxima sexta-feira (4) para discutir assuntos como reintegrações em Ribeirão Preto, falta de projetos habitacionais voltados à baixa renda.
A reportagem do Grupo Thathi entrou em contato com a administração mas ainda não tivemos resposta, assim que houver a matéria será atualizada.