Morre José Luíz Felício, fundador da Passaredo, aos 81 anos

Foto: Arquivo pessoal

Faleceu, nesta quarta-feira (25), José Luiz Felício, fundador da empresa aérea Passaredo, aos 81 anos. Neto de libaneses e natural de Mococa-SP, iniciou sua jornada no transporte aos 13 anos de idade, apoiando seu pai no desenvolvimento pioneiro da implantação de linhas de ônibus ligando o interior e a Capital São Paulo. Sua carreira solo como empresário se iniciou no ano de 1978, com a fundação da Viação Passaredo no Vale do Paraíba.

Aviador e apaixonado pela aviação, José Luiz fundou a Passaredo Transportes Aéreos, tendo sido seu Presidente desde 1995 até o ano de 2002. Após essa data, transferiu o controle e a gestão ao seu filho e co-fundador, atual Presidente da VOEPASS Comandante José Luiz Felício Filho, que ao longo de toda sua jornada contou com o apoio visionário de seu pai, amigo e companheiro de lutas.

José Luiz acompanhou com orgulho a expansão da empresa e a evolução de sua marca, sendo uma referência de liderança, empreendedorismo e homem de fé. Sua visão do transporte aéreo regional, seu grande legado, segue em frente hoje com uma equipe madura e motivada pelo seu espírito, que seguirá firme em seu plano de voo.

“Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família Felício, aos nossos amigos, aos nossos parceiros, aos nossos colaboradores e a todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com nosso amado Doutor José Luiz”, afirma a Passaredo em nota de pesar.

O velório terá início em Ribeirão Preto hoje às 19h na Igreja Caminho da Vida, e deve durar até amanhã às 10h, tendo continuidade amanhã em Cajuru** às 11:00, onde haverá o sepultamento às 13h.

Igreja Caminho da Vida: Rua Henrique Dumont 1485, Jardim Paulista
-Ribeirão Preto/SP

Velório Municipal de Cajuru: Av João Gregório da Silvia s/n
-Cajuru/SP

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS