O jovem Ruan César Godoi, de 22 anos, morreu nesta terça-feira (04), durante internação na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. A vítima foi baleada na cabeça por engano após desentendimento envolvendo um funcionário de estacionamento e clientes.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (02). Na ocasião, dois clientes de uma casa de show tiveram uma discussão com funcionário do estacionamento por causa do pagamento do bilhete, avaliado em R$ 5.
Os envolvidos teriam estacionado uma Honda Biz no espaço, localizado na avenida Jerônimo Gonçalves, mas não concordaram com o pagamento previsto pelo uso da vaga particular.
Após discussão, os clientes deixaram o local e anunciaram o retorno. Após 20 minutos, o homem voltou com uma arma de fogo e efetuou ao menos cinco disparos.
Ruan foi baleado na cabeça. A vítima, atingida por engano, foi socorrida em estado grave. Nesta terça-feira (04), o óbito foi confirmado ao Grupo Thathi pelo delegado da Polícia Civil de Ribeirão Preto, Rodolfo Latif.
O crime continua em investigação pela Polícia Civil de Ribeirão Preto. Após se apresentar, nesta segunda-feira (03), o principal suspeito de atirar contra a vítima foi detido e liberado pelas autoridades competentes em seguida a depoimento.