Após 12 dias de internação no Centro de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto, o motociclista Fernando de Andrade, de 37 anos, morreu em decorrência dos ferimentos causados por um acidente envolvendo poste de energia elétrica na avenida Jerônimo Gonçalves, localizada no Centro do município.
Com traumatismo craniano, Fernando apresentou paralisação dos rins nesta quinta-feira (8), mesmo após demonstrar quadro de melhora e queda na dependência de aparelhos médicos. A equipe também constatou a presença de um sangramento desconhecido e bactéria resistente.
A família não se manifestou a respeito das cerimônias póstumas.
O caso
O ponteiro do relógio marcava 4:10 da madrugada de 28 de maio quando o motociclista Fernando de Andrade, de 37 anos, atingiu um poste da avenida Jerônimo Gonçalves, localizada na região central de Ribeirão Preto.
Desacordado após o choque, Andrade foi abordado por andarilhos. Porém, ao invés dos populares auxiliarem o motociclista acidentado, as pessoas furtaram os pertences do ferido.
Além da carteira e documentos pessoais, os criminosos furtaram também algumas de suas roupas do corpo, o celular, e até a motocicleta acidentada.
Até o momento, nenhum suspeito de ter realizado o crime foi identificado.