Uma mulher de 42 anos teve a morte cerebral confirmada, na última segunda-feira (9), depois de ficar nove dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos. Ela foi atingida por uma moto que participava de uma competição de motocross às margens da rodovia SP-215, na cidade de Dourado, no domingo (1º).
Segundo relatos de presentes ao evento, a mulher, identificada como Cristiane Magri, assistia ao evento encostada em uma van no momento em que um dos pilotos das motos, que competia e passava pelo local, perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou batendo no veículo, que estava parado. A mulher foi atingida.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Cassa de São Carlos, mas teve a morte cerebral confirmada depois de permanecer nove dias na UTI.
Pelas redes sociais, amigos e familiares expressaram o pesar. “Tenho certeza que por onde passou deixou um pedacinho desse coração tão generoso. Passou por nossas vidas, nos trouxe luz, sabedoria, humildade e nos ensinou tantas coisas maravilhosas, ensinou-nos a valorizar a vida, a perdoar e entender que o que mais importa é o amor”, disse Maria Tonelli.