Morre mulher de 54 anos internada após episódio de violência doméstica em Ribeirão

Foto: Divulgação

Uma mulher de 54 anos, identificada como Renata Aparecida Lopes, morreu, neste domingo (25), após internação decorrente de graves ferimentos causados por episódio de violência doméstica em condomínio do bairro Jardim Rossi, na zona Sul de Ribeirão Preto.

De acordo com o registro policial, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (21). As autoridades chegaram ao local do crime após acionamento via copom, e logo encontraram a vítima no chão, em estado inconsciente. O homem envolvido na violência também foi rapidamente encontrado após o auxílio de testemunhas, e afirmou apenas que era casado com a vítima.

Em decorrência do estado de saúde da vítima, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a realização do resgate, encaminhando a mulher para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, na região central do município. Neste mesmo momento, o autor do ato era levado para a Central de Polícia Judiciária.

Histórico

Aos policiais, testemunhas afirmaram que a vítima se encontrava no vão da escada quando, em determinado momento, temendo a aproximação do violento, tentou passar para o andar de baixo, caindo ao solo.

As testemunhas afirmaram ainda que, após a queda, o autor foi de encontro a vítima e a arrastou pelas pernas, lhe agredindo com chutes.

No HC, a equipe de investigação da polícia não encontrou a mulher de forma imediata, tendo em vista que a vítima havia sido encaminhada para o centro cirúrgico. As autoridades médicas constataram traumatismo craniano, fratura no fêmur esquerdo e sangramento no abdômen.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS