Morre mulher esfaqueada após xingar amante de corno na zona Norte

vítima foi internada na Unidade de emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu - Foto: Reprodução

Uma mulher de 45 anos, identificada como Adriana Alves de Melo, morreu, nesta terça-feira (10), após período de internação decorrente de golpes de faca proferidos durante discussão no bairro Parque dos Pinos, localizado na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio e comunicação de óbito, a vítima teria xingado o suspeito de corno, sendo ela agredida por 10 golpes de faca.

O crime aconteceu em 17 de setembro, e a vítima permanecia internada desde então na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, no centro de Ribeirão Preto.

O óbito foi constatado por volta das 17 horas desta terça-feira, após 24 dias de internação. O corpo foi encaminhado ao IML, e não há informações relacionadas às cerimônias póstumas.

O caso

Um homem de 38 anos, cuja identidade será preservada, foi preso em flagrante, na noite de 17 de setembro, ao esfaquear a amante em uma avenida localizada no bairro Parque dos Pinos, em Ribeirão Preto.

Como justificativa para a tentativa de homicídio, afirmou ter esfaqueado a vítima, de 45 anos, após a mulher lhe chamar de “corno”.

As autoridades atenderam a ocorrência após os agentes visualizarem grande movimento de populares, nas proximidades do número 2060 da avenida Ettore e Aurora Coraucci.

No local, rapidamente o ocorrido foi denunciado, e o autor do crime se apresentou. Fundado receio de fuga, o homem foi algemado e confirmou o crime, apresentando a faca utilizada na violência.

A vítima da tentativa de homicídio também estava no local quando os policiais militares chegaram. O SAMU já havia sido acionado por moradores, e os agentes da saúde logo chegaram para a realização do atendimento.

Durante atendimento médico inicial, foram constatados ferimentos no antebraço da vítima, tórax, abdômen e mama. Ao todo, 10 golpes atingiram a vítima.

Diante dos fatos apurados, foi determinada a prisão em flagrante do sujeito.

Após encaminhamento do agressor à delegacia, populares incendiaram um caminhão de propriedade do homem detido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS