Após ter quase 50% do seu corpo queimado, Rosa Maria Ferreira, 54, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de São Carlos. A informação foi confirmada pelo hospital, nesta quarta-feira (4).
Conforme a assessoria do estabelecimento, a vítima chegou ao atendimento médico já em quadro de parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanima-la, mas apesar do sucesso, o quadro evoluiu e ela morreu.
Rosa havia sido encontrada pelo seu filho, com 50% do seu corpo queimado após um acidente doméstico. Em razão disso, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e ela foi encaminhada à Santa Casa.
Segundo a Polícia Civil, a mulher estava fumando no dia 28 quando foi abordada pelo seu filho. Além disso, o jovem afirmou que a mãe havia colocado uma vasilha de álcool embaixo da cama para aquecer o quarto.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e, conforme as autoridades policiais, a hipótese preliminar é de acidente doméstico. Exames periciais foram solicitados e a Polícia Civil investiga o caso.